quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Programa exibido ao vivo dia 20/11/2018 na tv bandeirantes para todo território nacional, Cátia Fonseca em seu programa #OMELHORDATARDE se diverte com o Quadriciclo Quadris 150cc demonstrando nossos brinquedos para adultos.
catia fonseca com quadriciclos quadris
Em meio a bicicletas e skates elétricos o quadriciclo automático com 150 cilindradas da Quadris é Indicado para adultos iniciantes no mundo Off Road ou mesmo para se divertir em sua casa,  sitio, praia ou fazenda.
catia fonseca andando no quadriciclo quadris
O quadriciclo Quadris 150 cilindradas tem partida elétrica e possui cambio automático CVT com marcha ré. Qualquer pessoa sem a menor experiencia em quadriciclos consegue dirigir, pois basta acelerar e frear.
catia fonseca no quadriciclo quadris #catiafonseca
A comentarista Kaká novelas nunca havia pilotado também adorou andar no Quadriciclo Quadris nos estudios da Tv Bandeirantes em São Paulo. #kakanovelas
catia quadriciclo
O quadriciclo Quadris 150 cc tambem pode ser utilizado como meio de transporte ou até mesmo como utilitário em fazendas, campo de obras e condomínios.
kaka novelas e quadriciclo quadris
Adquira o seu Quadriciclo Quadris hoje mesmo pelo nosso site www.quadris.com.br ou pelo telefone 11 2922-3050 ou se preferir fale com um de nossos vendedores pelo wathsapp
botaowhatsapp-Catavento

mais fotos e videos





Compre on line em www.quadris.com.br ou ligue 11 2922-3050
todos os produtos a pronta entrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário