sexta-feira, 4 de setembro de 2009

lançamento da linha 2010 de quadriciclos

quadriciclo 200 cc lançamento da linha 2010

Quadriciclo 200 cc lançamento em 25 de setembro

disponível para o varejo e atacado em www.quadris.com.br

visite www.quadris.com.br

visite www.quadris.com.br

Frente robusta, ideal para trabalho ou lazer

quadris 200cc

quadris 200cc

quadris 200 cc lateral

quadris 200 cc lateral

MOTOR OHC 200 CC, 4 TEMPOS REFRIGERADO A AR

visite www.quadris.com.br

visite www.quadris.com.br

FREIO A DISCO NA TRASEIRA

visite www.quadris.com.br

visite www.quadris.com.br

FREIO A TAMBOR NA DIANTEIRA

visite www.quadris.com.br

visite www.quadris.com.br

FRENTE COM QUEBRA MATO E AMORTECEDORES PRESSURIZADOS

visite www.quadris.com.br

visite www.quadris.com.br

VISOR DE NÍVEL DE ÓLEO EXTERNO
quadriciclos 200 cc quadis visor de óleo

CAMBIO MECÂNICO

visite www.quadris.com.br

visite www.quadris.com.br

FAÇA SUA COMPRA DIRETAMENTE PELO NOSSO SITE ATRAVÉS DO SISTEMA
PAGAMENTO DIGITAL: VOCÊ SÓ LIBERA O PAGAMENTO APÓS RECEBER O PRODUTO.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CREDITO.
VISA EM 10 X
MASTER EM 12
E AURA EM ATÉ 20

VISITE WWW.QUADRIS.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário